Foram eleitos a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o triênio 2019-2022

Em Assembleia Ordinária realizada no dia 08 de Junho de 2019, na  cidade de Porto Alegre/RS, os sócios da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática Regional do Rio Grande do Sul – ABMP-RS elegeram a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, que assumem a gestão do triênio 2019-2022.

Foi aclamada para presidir os trabalhos a presidente da Comissão Eleitoral Marisa Campio Muller, que de posse da palavra proclamou o término do mandato da atual Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade, ressaltando o brilhante trabalho dos mesmos e apresentou à Assembleia os candidatos aos cargos ora vagos, dando inicio do pleito eletivo.

Após a contagem dos votos presenciada por todos, foi apresentado pela senhora Presidente o resultado, ficando assim composta a Diretoria Executiva como Presidente  Taritza Basler, como Secretária Geral Marina Pinto Stedile de Macedo, como Primeira Secretária Caroline Rabello Lunardi, como Tesoureiro Marno Francisco dos Santos Lima; e como membros do Conselho Fiscal Dorval de Andrade Tessari, Andresa Cristina Giehl do Nascimento e Alessandra Bagattini.

Tomou ainda a palavra o ex-presidente Dorval de Andrade Tessari, proferiu agradecimentos aos membros da Diretoria e Conselho Fiscal referente ao apoio recebido em sua gestão. Ressaltou o crescimento da ABMP-RS nos últimos três anos e colocou-se à disposição da atual gestão.

Em seguida, a presidente eleita Taritza Basler agradeceu aos presentes a confiança depositada na nova diretoria e apresentou as propostas para a nova gestão, ressaltando a necessidade de fortalecer administrativamente a ABMP-RS, contando com a participação dos associados. Reforçou ainda a proposta de implementar os eventos ciêntificos e educacionais de Psicossomática com maior diversidade e frequência, visando maior interlocução com ambientes acadêmicos e disseminação da Psicossomática.

Após dirigir agradecimentos aos presentes, a presidente encerrou os trabalhos do dia.