Psicossomática, novas perspectivas e suas novas práticas

O 19º Congresso Brasileiro de Medicina Psicossomática acontecerá em Caxias do Sul/RS de 19 a 22 de Setembro de 2018 na UCS – Universidade de Caxias do Sul.

Organizado pela Associação Brasileira de Medicina Psicossomática Regional RS, são esperados 800 participantes entre conferencistas e congressistas, vindos de todas as partes do Brasil, um público focado principalmente a profissionais e estudantes da área da saúde.

Serão quatro dias em que os participantes terão a oportunidade para adquirir conhecimentos, fazer amizades e reencontrar velhos amigos, muitas vezes esquecidos pelas dificuldades que a caminhada da vida impõe. Serão oferecidas conferências, 8 cursos pré-congresso, 28 mesas-redondas e um espaço destinado ao debate público com gestores da saúde para implantação de políticas públicas.

A Psicossomática é a grande casa que abriga os diversos saberes que promovem a saúde humana e o equilíbrio com o seu meio.

Convidamos a todos a estarem conosco no 19º Congresso Brasileiro de Medicina Psicossomática, que busca unir, congregar, respeitar e ouvir as diversas vozes.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.